De I a IV – Fundamentos Energéticos

Fase I - SABEDORIA E EMOÇÃO
Libera o stress e estabelece um novo padrão de liberdade e bem-estar. Permite um novo equilíbrio energético entre a mente e o coração. Quando uma dessas áreas predomina sobre a outra, criamos sentimentos de separação, julgamentos e frustrações. Quando começamos a equilibrar o que pensamos e o que sentimos, começamos a desenvolver nossa habilidade de perceber uma realidade mais completa.
Nesta fase, são trabalhadas as fibras de luz e energia que compõem a camada da anatomia energética que se inter-relaciona com o sistema de chakras, é ativado o padrão de luz que começa na cabeça, se expande nos ombros e converge no centro cardíaco.



Fase II - AUTONOMIA E LIBERDADE
Libera as restrições e os diversos bloqueios energéticos do passado, assim como padrões hereditários e características genéticas. Estes assuntos são os responsáveis pelos quais uma pessoa viva apegada emocionalmente a todas as situações não resolvidas de sua vida, inclusive aquelas não resolvidas pelos seus antepassados. Quando honramos nossa história, é mais fácil perdoar e ser perdoado, liberar restrições velhas, que não servem, mudar nosso presente e atrair, por ressonância, as pessoas e situações para poder compartilhar outros tipos de relações, livre de contratos de sofrimento mútuo, conhecidos também por relações kármicas.
Nesta fase, também desenvolvemos e ativamos talentos escondidos e habilidades adormecidas. Estas habilidades nos permitem utilizar nosso poder interior, com autonomia e liberdade em todos os aspectos da vida. É ativado o padrão de luz que começa no centro cardíaco, se expande nos quadris e converge entre os joelhos.



Fase III - IRRADIAÇÃO DO CANAL CENTRAL
Aumenta a circulação da Energia Universal(dourada e platina) no Canal Central. Intensifica as percepções, dando força interior, concentração e equilíbrio para viver o momento presente. Nesta fase, são clareados os chakras menores, localizados principalmente nas articulações, liberando energia elétrica de centros que incidem diretamente sobre os chakras principais, aumentando a vitalidade do nosso sistema energético. Aqui o desafio é dar e receber equilibradamente, na freqüência de amor e alegria verdadeira, deixando de sustentar relações que mantém um compromisso baseado na culpa e na dependência emocional, que sempre geram esgotamento e infelicidade.
A irradiação da energia do coração aumenta o fluxo da inteligência espiritual no dia a dia, trazendo sabedoria, lucidez e um contato real com o bem estar. São ativados dois padrões de luz, um começa na cabeça e converge no centro de cima e o outro começa entre os joelhos e converge no centro de baixo.



Fase IV - MANIFESTAÇÃO ENERGÉTICA
Uma conexão e comunicação são estabelecidas através do Prisma do Potencial Futuro, área que abrange as fibras e circuitos que estão a nossa frente. Os discos de luz nestas fibras, armazenam informação de nossos projetos, esperanças, desejos, intenções e sonhos realizados, como também os medos e preocupações.
O propósito desta fase é liberar a carga eletromagnética de assuntos cheios de medos e preocupações, para que não interfiram na manifestação do que queremos alcançar no momento presente. É muito importante tomar consciência de que, ao calibrar este prisma, se abrem as portas a infinitas possibilidades e potenciais, que bloqueamos por sentimentos de baixa auto-estima, falta de merecimento e valorização pessoal. Quando estes circuitos recuperam suas funções, se comunicam claramente com as longas fibras de informação que contém e enviam ao universo nosso potencial pessoal.
A malha cósmica devolve amplificadamente a informação enviada por nossos potenciais e dá forma a realidade que vivemos no presente. Esta é a razão pela qual dizemos que somos criadores e responsáveis por tudo que vivemos no agora, não há nenhum fato separado ou circunstância externa que não tenha sido gerada e atraída por nós, através do prisma do potencial pessoal.






Co-criar significa alterar a realidade, irradiando nossa energia central,
criando situações e sincronicidades que nos permitem concretizar mais facilmente nossos desejos, projetos e sonhos.



online
visitas desde 10.10.2008
Blogger Design: Carolina Salcides | Powered by: Blogger | Images EMF and Attributes of Mastery Cards by EMF Worldwide