Como funcionam as sessões

Cada fase da EMF dura aproximadamente 1 hora, enquanto uma série de graciosos movimentos similares aos do Tai Chi são realizados pelo praticante, com o cliente deitado, completamente vestido, em uma mesa de massagem.

A maioria das manobras são feitas ao redor do corpo, atravessando a Universal Calibration Lattice ou malha de calibração universal, mas há alguns contatos leves no corpo do cliente, para facilitar o fluxo energético em determinadas áreas.

Muitos dos movimentos são acompanhados por intenções de encorajamento muito específicas verbalizadas pelo profissional para o cliente. Essencialmente, no entanto, o profissional está se comunicando em uma linguagem energética não verbal, na qual o silêncio é um fator poderoso.

Em cada fase, ou sessão são ativados os padrões energéticos ou Padrões de Luz na forma de octaedros correspondentes, dentro de cada pessoa , que por sua vez, manifesta sua natureza única e sagrada. O cliente sempre responde a ressonância eletromagnética do trabalho, de acordo com sua sabedoria única. A UCL se fortalece, permitindo ao cliente receber, a cada vez, uma maior carga energética.

O emocionante da UCL, é que ela é dinâmica e está em constante evolução, exatamente como nós. A cada dia estamos ativando novas fibras, que contém informação fresca e sempre há mais por vir, permitindo crescer e despertar aspectos novos de nós mesmos. A UCL vai se modificando, conforme nossos pensamentos, emoções, palavras e atos.

As sessões/ fases são feitas pela primeira vez, seguindo a seqüência, e depois, cada fase pode ser repetida fora de ordem, conforme a necessidade e intuição do cliente. Há também a possibilidade de se aplicar duas fases combinadas em uma sessão, fases 1 e 2 ou 3 e 4. As sessões combinadas duram aproximadamente 1h e 30 minutos.

online
visitas desde 10.10.2008
Blogger Design: Carolina Salcides | Powered by: Blogger | Images EMF and Attributes of Mastery Cards by EMF Worldwide