O que é Mesa radiônica?



Baseada em princípios da radiestesia/ radiônica; 12 raios e geometria sagrada; conexão com o Eu Sou e ativação do corpo de Luz, serve para diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energias, visíveis e invisíveis, atuando nos níveis físico, psíquico, espiritual e material; bem como obter porcentagens precisas sobre negócios, situações, e suas múltiplas possibilidades.


O trabalho com a Mesa Radiônica é feito com total conexão às energias Divinas Perfeitas da Criação, trazendo um potencial ilimitado para o trabalho, possibilitando diagnosticar e modificar os desequilíbrios, conectando a pessoa, a ordem cósmica perfeita e divina a nível físico, espiritual, mental, emocional, material e energético.

A modificação dos padrões que necessitam ser alterados são manifestadas, materializando e desmaterializando todos os conteúdos que devem ser trabalhados; pois possibilita a investigação e diagnóstico preciso das energias discordantes, que estavam interferindo negativamente ou bloqueando qualquer área de nossa vida, no "passado, presente e futuro".

A Mesa Radiônica, é uma importante ferramenta de trabalho, que os Seres da Luz disponibilizaram para auxiliar na cura e ascensão pessoal e planetária, trabalha pela energia do nosso corpo mental e freqüência do amor, ancorada para o propósito maior.

É um Portal de Ativação, acionado pelas freqüências de Luz, para que consigamos entrar em contato com os devidos planos e gerar neles as mudanças e materializações necessárias, para nos colocar em Unidade com o Universo e trazer a plenitude para a nossa vida.

online
visitas desde 10.10.2008
Blogger Design: Carolina Salcides | Powered by: Blogger | Images EMF and Attributes of Mastery Cards by EMF Worldwide