Paulo Stekel entrevista Cláudia Alves

Para inaugurar a nossa Entrevista CosmoSom escolhemos uma pessoa que julgamos muito especial, “revolucionária emergente” e realmente comprometida com a proposta espiritual do Novo Milênio: Cláudia Alves, terapeuta holística de Porto Alegre – RS.

Cláudia Alves é Reiki Master, nos sistemas Japonês, Tibetano, Osho e Kahuna, bem como profissional da EMF Balancing Technique®, criada pela norte-americana Peggy Phoenix Dubro. Tem ainda cursos em diversas áreas holísticas modernas, como Geobiologia, Chacraterapia, Mesa Radiônica e Chaves Isha.

Conversamos com Cláudia na sede da revista CosmoSom. Foi um papo bem descontraído, no estilo mais informal que jornalístico. Trocamos idéias e impressões sobre o conceito físico de “vibração”, a noção espiritual de “consciência” e o poder dos sons cósmicos e da música nos trabalhos de terapia holística em geral.

Falamos ainda sobre a multidimensionalidade do ser, física moderna e física escalar, chacras, Reiki, nossa malha eletromagnética, música canalizada, ressonância, canalizações de Kryon (entidade manifestada por Lee Carroll) e a polêmica das previsões apocalípticas para o ano de 2012.

O resultado da entrevista pode ser conferido no YouTube, onde foi postado em três partes:









Nesta terceira parte são tratados tópicos como: música canalizada pessoal, chacras e malha energética, ressonância, análise crítica das visões apocalípticas para 2012.

Cláudia Alves tem se dedicado já há algum tempo à prática e ao atendimento com a EMF Balancing Technique®, e isso tem produzido várias mudanças positivas em sua vida, como ela mesma relata na entrevista.

Mas, antes de você assistir à entrevista, apresentamos uma descrição rápida do que é esta nova técnica:

“EMF é um sistema energético que limpa, fortifica e equilibra a malha (UCL), a fim de que possamos nos unir completamente à Malha Cósmica, recebê-la e utilizá-la. É um trabalho de expansão de consciência que nos permite co-criar a vida mais iluminada!

A técnica é aplicada através de sessões individuais, com verbalizações e intenções específicas e movimentos semelhantes aos do Tai Chi, utilizando o eletromagnetismo das mãos do profissional.

A cada sessão, a malha do cliente vai se equilibrando de acordo com sua própria Sabedoria Interior e se estruturando para sustentar uma carga energética ainda maior, ou seja, aumentar a freqüência cerebral e a capacidade de processar informações multidimensionais.

Está cientificamente provado que toda matéria viva apresenta um campo eletromagnético (EMF) e que o campo energético humano está em conexão com o campo energético terrestre. Correntes eletromagnéticas interagem em nossos pensamentos e nossas emoções, em conexão com o nosso sistema endócrino e influenciam no campo de outro ser humano.

No livro “Evolução Elegante”, da Ed. Madras, a técnica EMF e a UCL são explicados por teorias da Física Quântica. Peggy Dubro e o físico David Lapierre compartilham seus conhecimentos inovadores em torno da possibilidade de expansão da consciência através da habilidade de acessar a energia oculta do Universo.”

Técnicas como o EMF Balancing Technique® são algumas das opções de reequilíbrio energético disponíveis atualmente, entendidas por muitos como sendo uma tendência para o novo milênio. Estas tendência buscam aliar as antigas tradições espirituais com a moderna visão da Ciência e das Paraciências.

http://cosmosom.blogspot.com/2009/05/entrevista-cosmosom-claudia-alves.html



online
visitas desde 10.10.2008
Blogger Design: Carolina Salcides | Powered by: Blogger | Images EMF and Attributes of Mastery Cards by EMF Worldwide