De V a VIII – Praticando Mestria na vida diária

Fase V- AMOR INFINITO
Nessa fase ativamos o padrão de Amor Infinito, fortalecendo a expressão do amor através do centro cardíaco superior. O foco é a transformação na energia infinita do amor. Através desta ativação energética, expressamos um maior poder nas palavras que falamos, comunicando com mais consciência a verdade que sentimos no nosso coração. O cliente escolhe dentre doze atributos de mestria, por ordem de seqüência, os quais quer atingir maior ressonância, e se compromete com ela mesma de praticá-los no dia a dia. (principalmente os três primeiros que escolheu)


Fase VI – COMPAIXÃO INFINITA
Nessa fase ativamos o padrão de Compaixão Infinita, nas mãos, despertando o poder de expressar com nossas mãos, ações cheias de compaixão, a partir do nosso coração. Ação que se reflete em todo toque físico e em tudo que fazemos. Também clareamos uma área situada entre o plexo solar e o coração, que se chama “nó do saber”. São purificados velhos padrões de energia e liberados os conhecimentos para co-criarmos a vida mais iluminada que pudermos. O foco é a compaixão e a ação infinita na energia do amor.



Fase VII – PRESENÇA INFINITA
Nessa fase ativamos o padrão da Presença Infinita, nos pés. Nesta fase, incrementamos o poder de ancorar aspectos elevados do nosso ser, em cada passo que damos, assimilando melhor cada um desses aspectos, e com isso, nos situamos no aqui e no agora. Integramos Luz e Sombra e damos nascimento a um novo nível de consciência. O foco é a presença infinita na energia do amor.


Fase VIII- SABEDORIA INFINITA
Nessa fase ativamos o padrão da Sabedoria Infinita, que inclui todos os pontos de luz contidos dentro do cérebro e os vórtices energéticos associados ao centro coronário. As conexões interdimensionais de Luz entre o Ser Físico e o Ser Infinito são favorecidas, para que gradualmente nos convertamos em nosso próprio canal. Há também um aumento de ressonância para que você possa conhecer a si mesmo como um ser infinito energético. O foco é a sabedoria infinita na energia do amor.



online
visitas desde 10.10.2008
Blogger Design: Carolina Salcides | Powered by: Blogger | Images EMF and Attributes of Mastery Cards by EMF Worldwide