Conheci o EMF Balancing ...

Conheci o EMF Balancing ... através da amiga Claudia. Só podia ser amiga para me apresentar uma técnica tão positiva. Quando fiz a sessão nº 1 sai flutuando. Era outra pessoa, com uma alegria e leveza incrível. o
Experimentei até o nível 4 e após um período repeti o 1 e 2, o que me pareceu necessário. Estas práticas me trouxeram maior clareza de raciocínio, mais atitude e um fortalecimento pessoal. Passando por uma situação crítica, retomei com o nível 5. O resultado foi excelente. Após a sessão, senti-me como se tivesse feito massagem terapeutica, livre de dores que estavam perturbando. Nos dias que se seguiram reforcei os atributos de mestria e consegui desatar nós que estavam amarrados há tempo.
Tornei-me cliente assídua, aguardo as próximas sessões e recomendo. Experimente!
(Elza)

O EMF chegou ao meu conhecimento...

O EMF chegou ao meu conhecimento através de um e-mail enviado de Portugal. Após algum período de curiosidade, e necessitando de maior equilíbrio, meio desacreditado, porém curioso, busquei experimentar o EMF. Deu certo. Muito certo.
A primeira fase do EMF fez eu sentir o meu amor próprio, a gostar de mim e não me achar superior a outros. Descobri que existe algo muito mais profundo dentro de mim do que conhecia, ao menos naquele dia ficou evidente, veio a tona. Foi um sentimento profundo, infinito, do qual me conectei e até hoje mantenho nas sessões de EMF, bem como em exercícios de EMF praticados.
Inicia-se com a Fase I, que me reconectou a mim mesmo, cada vez mais, comecei a compreender que existe um eu maior que a minha razão, por consequência a segurança pessoal através desse sentimento foi aumentada (muitos dizem intuição numa espécie de maior amplitude contida no sentimento, mas como na época era cético, o sentimento era o que conhecia até então, foi o que fez eu aceitar que nada era efeito psicológico, já que não utilizara/sentira o impacto/benefícios no plano da razão). Ainda sobre o mesmo assunto, desse sentimento tenho mais confiança de que posso realizar meus sonhos, desejos, vde.
Por vezes, aprendi que muito do que era sonho era um incutido pela nossa cultura pouco modista, era sonho dos outros, e que nunca saciou meus desejos.
Afinal, o EMF traz a sintonia entre coração e mente, há uma nova ressonância entre mente e coração. Coração esse, no sentido de que há mesmo uma energia própria do nosso próprio ser, nosso próprio amor, para aqui ser compreendido e vivido diariamente. Todo mundo já sentiu o amor é uma energia inexplicável que existe na região do coração, é disso que me refiro. O EMF ativa uma anatomia energética que é nossa, que em cada sessão se fortalece e nos impele a mudar de uma forma equilibrada e gostosa nosso dia a dia.
O EMF tornou minha vida muito melhor, trazendo mais concentração, atenção, responsabilidade dos meus atos, mais equilbrio emocional, maior compreensão das coisas, respeito, compaixão, agilididade e clareza mental, bem como um aumento do sentimento de gratidão e que tudo posso realizar e cada que "coisa" sei qual o tempo correto de realizá-lo. Esses são os benefícios que venho trazendo a minha vida com o EMF até, resumidamente destacado. Em cada fase há uma descarga de energia que de alivia e te transforma. Depois, experimentei, desde então, da Fase I até a VIII, que não tem muito espaço para dar como depoimento por aqui.
(Henrique)

online
visitas desde 10.10.2008
Blogger Design: Carolina Salcides | Powered by: Blogger | Images EMF and Attributes of Mastery Cards by EMF Worldwide